segunda-feira, 12 de janeiro de 2009




8 comentários:

  1. oi sou sonia usei essence nature comprei por 10,00 reais adorei aqui porto alegre rs gostaria de vender .me mande tabela preços e perfil dos produtos .sv.sodre@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Sérgio Henrique e quero revender, como faço?
    seuhenrique@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. tambem tenho muito interesse em vender os produtos, emiliamichalski@gmail.com
    aguardo o contato, obrigada!!!
    Emília Michalski

    ResponderExcluir
  4. ola, tenho muito interesse em vender tb o meu msn: marceloajbajb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho interesse em revender estes produtos. Como faço? rosestumpf@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola tenho interesse e adquirir o perfume como faco ?

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber em qual fragrância importada foi inspirado o perfume E + N Essence Nature Premium 95 Feminino? Obrigada

    ResponderExcluir